Seguidores

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Resolvi mudar!!!

Então, meninas...não estava satisfeita com a última pintura nas unhas...não pelas cores, isso eu amei, mas sim pelo acabamento. Minha filhotinha e minha mãe acabaram com a acetona que trouxe na viagem, daí tive q pintar de uma maneira meio "nas coxas" kkkkkkkkkkkkkkkkk
Hoje, resolvi mudar para o café italiano da Colorama. Já conhecido de todas, com certeza, mas lindo demais!!!! Eu adoooorooooo!!!!!
Antes usei a base DNA Nails da Risqué...Espero q funcione kkkkkk
E o alicate???? Meninas...tô livre dele desde 06-11-2010...uhuhuhuhuhuu kkkkkkkkkkkkk

Olhem q bonitinhas só com a base DNA Nails da Risqué e sem alicate!!!!


Fofo demais

Adooooroooo

Café Italiano da COlorama



Digam o que acharam...bjkinhassssssssssssss

4 comentários:

  1. primeiramente AMEIIIIIIIIIIII O NOVO VISU DO BLOG segundo que esmalte lindo é esse afilhada fikeiii doida muito lindo mesmoooooo, adoreiiiii

    ResponderExcluir
  2. Carolll!!!
    Ela copiou meu visualll!!!!
    num mereçoooo!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Tb amei!!! pior q hj já comprei mais 2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O jabuticaba e o Açai da COlorama...e agora, o q fazer??? kkkkkk
    Kátia, maninha querida do meu coração...tô já a alguns dias tentando jogar esses selinhos do ladinho da minha página e inclusive aguardando minha Dinda me ensinar. Tentei, tentei e finalmente consegui!!!! Nem vi o seu...verei agora ok??? rsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. liiiiiiinda essa cor! :D
    hahaha logo lembrei da Pri quando vi aquele kit rosa, liiiiiindo né, manda um beijão pra ela!
    eu ainda nao consegui me livrar do alicate heheheh to tentando! :D
    beiiiiiiiijos :)

    ResponderExcluir

Olá, meninas!!! Não esqueçam de comentar!!! Bjinhos