Seguidores

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Olha eu aqui outra vez!!!

Olá meninas!!!!

Estou aqui novamente!!!! Não tem jeito...esse negócio de ficar de bobeira em hotel definitivamente não dá!!!! Temos q fazer alguma coisa além de passear e gastar dindin. Que tal fazermos as unhas??? kkkk
É...mudei novamente...não resisti...
Mas td mundo me seguiu...mamy e filhota tb não resistiram kkkkkk

Seguem as fotinhos...sei que não ficam tão boas, mas tenho tirado do celular.

Açaí e Jabuticaba da Colorama
Amolecedor de Cutículas da Risque...comprei logo dois pq não achei com facilidade nao...

Pri...Violeta da Tock...péssimo...muito ruim de passar, as cores são fofas...mas não é muito legal a qualidade dele não. Não satisfeita ela quiz colocar Reflexos Furtacor da Colorama, assim o acabamenfo ticou muiiiito melhor...


Ela adora fotos rsrsrsrs

Mamy ficou com uma inveja branca da Pri na última pintura...copiou mesmo!!!
Rosa Tropical da Colorama

Esqueci de colocar o pobre do Sereia da Impala na primeira fotinho...tb foi comprado hj...tadinho gente!!!! rsrsrs Por isso, resolvi usá-lo!!! Lindo demais!!! Amei!!!



E as cutículas??? Hidratadíssimasssssssssssssss!!!!  


Beijos, Meninassssssssssssssssssss!!!!

3 comentários:

  1. essa minha afilhadinha pustiça ta demaisssss vou colokar uma cor esse fds em homenagem a ela.!!

    ResponderExcluir
  2. Ahahahhaah...ela já disse q será rooooosaaaaaaaaaaaaaaa!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Te amo Dinda!!!!

    E vc não sabe como ela gostou de vc ter chamado ela de afilhada...ficou td boba aqui kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. AFFFFF!!!
    Depois vc reclama que eu chamo o Teteu de afilhasobrinho!!!!kkkkkk

    Mas esse povo q não trabalha fica com tempo de sobra para pintar unhasss!!!!! Eu "camelando" o dia todo naquele hospital e vcs ai de fofocaaa!!!!! (OH INVEJA BRANCAAA!!!! kkkkk)

    Mas deixa estar que amanhã vou as forrasss!!!!!
    Esse amolecedor de cutículas eu tenho já um tempinho...
    Hj elas estão hiper secas, mas tb depois de 12 horas lavando de 5 em 5 minutos.....coitadasss!!!!! Só o pozinhuuuu!!!! kkkkkk Acho que hj terei q colocar luvas pra dormir e afogá-las no hidratanteee!!!!!kkkkkkkkk

    Bom... terei que parar de escrever para poder começar a engraxar de cremes as minhas mãos, pq não são só as unhas q estão um pó!!!!!!

    ResponderExcluir

Olá, meninas!!! Não esqueçam de comentar!!! Bjinhos