Seguidores

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Novo Pojeto...

...abandonar o alicate!!! Será que consigo????

Usei o alicate pela última vez no dia 06-11-2010

A partir daí, comecei a fazer hidratação com creminhos e hoje fui trocar o esmalte e fiz uma super hidratação e empurrei as cutículas com a espátula. Gostei do resultado! Espero continuar gostando rsrs

Vejam o resultado e comentem!!!




Depois, fazendo uma visitinha à um blog lindo que conheci e já estou seguindo http://flordecerejeira00.blogspot.com/ me encantei com as unhas dos dedos anelares pintadas diferente...copiei rsrs

Nas unhas da minha mãe:
Impala verde cremoso com glitter estrela da Ludurana no anelar


Nas unhas da Pripri:
Impala Matte Fluors club! + glitter pitanga da Ludurana no anelar


Nas minhas:
Risqué Tubinho + glitter estrela da Ludurana no anelar


Gostei dessa idéia...vou usar e abusar!!!

BJinhos

4 comentários:

  1. Meninas, eu vou dar uma bronca na Carol! hahaha, como assim ela não me contou que vcs tem um blog?? AMEEEI! hehehe esse vício de esmaltes é uma coisa né, tb sou uma viciada, assumo! hahaha
    e olha, que unhas liiiiindas vcs tem! as unhas da pri são tão lindas, adorei mto!
    tô seguindo vcs aqui viu e já vi TODAS as postagens! hehehe vcs e carol me dão mtas dicas de esmaltes lindos, tô amando!
    beijocas meninas, que tuuuuuuuuudo vcs aqui! :)))

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc gostou maninha!!!! rsrs

    Volte sempre pq eu sempre visito o seu...adooooroooo!!! rsrs

    Bjão

    ResponderExcluir
  3. eu com certeza nem tento aderir a isso sei que nao vou conseguir as unhas fikaram lindasssssssssssssssssssssss, detalhe a outra ai que me esganar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Adorei a novidade! Será que consigo ficar sem o alicate???? O detalhe dos dedinhos anelares tb ficou super original, vou aderir a moda, enguanto é novidades rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Olá, meninas!!! Não esqueçam de comentar!!! Bjinhos