Seguidores

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Meu verdinho especial!!!

Gente!!!

HOje resolvi inovar!!!!

Fiz uma misturinha lindinha!!! rsrs

A receita fico devendo...rsrs

Segue a receita.

Devido à alguns probleminhas (meu filho) não tenho mais as quantidades, mas tenho os esmaltes usados ahahaha
- 1 parte de qq verde escuro + 1 parte de qq branco cremoso
- algumas gotas de preto
- algumas gotas do Santo Luxo da Impala
- algumas gotas de qq perolado sem cor q vcs tiverem

As quantidades vão depender do gosto de cada uma.

Desculpem, mas quem me conhece, sabe q meu filho é terrível!!! rsrs


Com o copinho do Bob's rsrs


Ficou super fácil de passar...na primeira camada já tava lindo, mas dei outra só para não perder o costume rsrs


No desenho da Pri rsrs


Meus materiais rsrs

Espero que tenham gostado!!!

Comentem muiiiiiiiiiiiiiiiito!!! rsrsrs

Paz no Rio de Janeiro!!!

Orgulho de ser Carioca!!!!

BJ para todas e um excelente fim de semana!!!

Fui!!!

8 comentários:

  1. Oi Florzinha...

    Ficou muito linda essa cor...
    Mas vou cobrar a receitinha
    da misturinha!! ´=DDD

    beijão...

    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu queroooo!!!!!
    manda aiiiii logoooo!!!!

    http://esmalteviciobom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. é issi aí vamos espantar o mau desta cidade maravilhosa orgulho de ser carioca...
    espantar tb m as urucubacas dos 'foreigners' dizendo que aqui nao é uma sede dos eventos esportivos devido a violência isso tudo vai mudar e ficar melhor...
    voltando as unhas... aksasasaiskais ameiiiii o verdinho especial xic

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse verde!!!
    E paz na cidade Maravilhosa!

    guriaamaesmalte.blogspot.com

    bjo!♥

    ResponderExcluir
  5. Nossa, ficou linda essa mistura, estou doida para saber a receitinha..

    obrigada pela visita, vou passar sempre por aqui, gostei muito do blog.

    Já estou te seguindo.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. amei a rceitinha ...
    sepre to aqui viu ...continue...
    visite:www.aperuabasica.blogspot.com
    dá uma forcinha lá ;)

    ResponderExcluir
  7. OI, minha lindonaaaaaaaaaaaaaaaa
    Essa cor tah super in neh...
    Bjks em seu heart
    Vanessa Ramos
    www.vanenen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, meninas!!! Não esqueçam de comentar!!! Bjinhos