Seguidores

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Bonitinho, mas ordinário!!!

Boa noite, meninas!!!!

Noooossa!!! Hoje estava doida para usar o Vermelho Energia da Colorama. Cor linda.
Pena que é tão difícil de passar. Ele deixa partes da unha mais clara, sabe? É uma pena. Acabou que precisei usar 3 camadas!!
Mas, mesmo assim ele é lindo demais!!!
Também mancha muiiiiito a cutícula!!!! Fiz todos os segredinhos que já conhecemos para manchar menos, mas mesmo assim manchou horrores!! rsrs

Bom, seguem as fotos e por favor, comentem!!! ahahahah

BJs e Boa noite!!!

Sem flash


Sem flash


Com flash


Com flash

4 comentários:

  1. exe tenho nao mais é lindooo olha mule suas unhas vao cair kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Cai não...tinha pintado na segunda feira.
    Minha unha tava muito comprida, atrapalhando na hora de arrumar as caias da mudança, aí tive que cortar, daí precisei pintar rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. oi! ficou lindo a unha! assim eu vi num blog desses da vida acho que Rj que as gurias pintam as unhas e deixam a pontinha bem fininha de fora .. pro esmalte durar mais.. tive esse impressão na tua unha..por que estou fazendo um post sobre isso..bjo!♥
    guriaamaesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Vanessa, tenho mania de fazer isso às vezes...mas é mania mesmo. Mas realmente demora a descascar...vale a pena. Eu acho bonito rsrs

    ResponderExcluir

Olá, meninas!!! Não esqueçam de comentar!!! Bjinhos