Seguidores

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Homenagem

Bom Dia, meninas!!!

Hoje resolvi fazer uma homenagem à minha cunhadinha favorita e única ahahahahahha

Sério, brincamos muito, nos divertimos à bessa, mas eu amo de verdade esta menina!!!

Ela é a culpada do meu vício em esmaltes...verdade!!!

Então segue fotinho do esmalte que ela usou ontém e me mandou por e-mail...

Ela usou o Beterraba da Impala...da linha dos antialérgicos.

É linnnndo!!! E ela tb já faz parte do VAA (Viciadas em Alicate Anônimas) ahahahahaha

Depois põe prá gente no comentário qtd dias vc não usa o alicate, maninhaaa!!! rsrs

BJuuuu


2 comentários:

  1. Bom dia pra vc tbmmmm...eu tbm amo esmaltes e essa cor é linda!!!!vou seguir vc, me faz uma visitinha la tbm bjs..

    ResponderExcluir
  2. Oh maninha amei a homenagem!
    Mas só por hoje estou sem usar alicate... Kkkk
    Já estou a 10 dias!!! Um dia de cada vez!!
    Salve o VVA!!! Kkkkk
    Tb td amo muito!

    ResponderExcluir

Olá, meninas!!! Não esqueçam de comentar!!! Bjinhos