Seguidores

segunda-feira, 30 de maio de 2011

OFICINA DE FOTOGRAFIA PARA CRIANÇAS

Olá meninas!!!

Hoje o post é bem diferente dos normais!!! Estou aqui para divulgar um evento muito legal para as crianças.

Leia a seguir que vocês vão entender muito melhor rsrs

Bjks


Todo mundo sabe que o olhar da criança é diferente do adulto. É um olhar muito mais livre e extremamente interessante. Percebo isso quando deixo minha câmera na mão do meu filhote e me surpreendo com as imagens que ele captura. Confesso que se tivesse duas delas, deixaria uma em sua mão para que ele fizesse isso livremente, quando tivesse vontade.

Uma ótima oportunidade para pais que têm essa vontade é a OFICINA DE FOTOGRAFIA PARA CRIANÇAS ministrada por Claudia Thees no Instituto Kreatori em Laranjeiras, que começa na próxima quinta-feira, dia 02 de junho. Através de brincadeiras e dinâmicas, a criança vai aprender de forma básica a registrar seu olhar através de uma câmera, fazendo disso uma forma de exprimir seus sentimentos, sensibilidade e criatividade.





Oficina de fotografia





Sobre Claudia Thees

Formada em Pedagogia pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro, atuou na Educação como professora de 1994 à 1998 pela Prefeitura Municipal de Valença, quando passou a atuar na rede particular de ensino no Rio de Janeiro até 2009. Neste mesmo ano, começou a se envolver com a imagem de forma mais ampla, quando participou da elaboração e execução de curtas, como “Auto Digital”, semifinalista em 2009 no Concurso Nacional Claro Curtas | www.clarocurtas.com.br Desde 2010, quando teve sua formação técnica em fotografia através dos cursos do Instituto Kreatori no Rio de Janeiro, atua como parceira em trabalhos e projetos que envolvam a Educação, Cultura e Imagem.

————————————————————-

OFICINA DE FOTOGRAFIA

Faixa etária: 08 a 12 anos | Pré-requisito: câmera digital e pen drive

Dias / Horários: 02, 09, 16 e 30/06, quintas-feiras, das 14:30h. às 16:30h.
Duração: 04 encontros (08 horas)
Investimento: R$ 300,00 ou 2x 170,00

————————————————————-

Instituto Kreatori – www.kreatori.com.br
Rua Alice 209 - Laranjeiras – RJ
Tel: (21) 3734-4326 begin_of_the_skype_highlighting (21) 3734-4326 end_of_the_skype_highlightinginstitutokreatori@gmail.com

Um comentário:

  1. Ahhh adoreiii
    pena q eh muito longe para nmim =/

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    Ohhh vou fazer o sorteio hj ainda da tempoooooo
    Sorteio produtos Maru Cosméticos

    ResponderExcluir

Olá, meninas!!! Não esqueçam de comentar!!! Bjinhos