Seguidores

sábado, 7 de maio de 2011

Nossas artes!!!

Bom, gente, eu disse q minha filha hoje ia querer pintar as unhas. Então, ela escolheu fazer uma "gracinha" hoje. Essa semana vimos uma aulinha muito legal no google de como fazer essas unhas. Esqueci o nome da técnica, mas com certeza alguém vai dizer aqui nos comentários rsrs

Vamos aos esmaltes usados...

Amore Mio - Avon
Amor de Verão - Impala
Beijo Roubado - COlorama
Poção Mágica - Colorama


Agora, o material usado...

3 pedacinhos de esponja


Agora o resultado final!!!!!





Claro que ela escolheu o rosa...
Acho que o Amor de Verão é ralinho demais, mas as fotos tb não ajudaram muito. Pessoalmente ele aparece sim, mas eu usaria algum outro rosa.
Mas ela amou o efeito!!! Isso q importa. O Poção Mágica só foi usado nas pontinhas por cima do Beijo Roubado.
Gente, é muito fácil fazer, mas claro que não tenho muita coordenação motora rsrsrsr

É isso, gente...espero q gostem e q comentem muiiiito!!! E que saibam o nome da técnica kkkkkkkkkk

Não esqueçam de se inscrever no sorteio!!!

Bjsssssssssssssssssssss

2 comentários:

Olá, meninas!!! Não esqueçam de comentar!!! Bjinhos