Seguidores

sábado, 21 de maio de 2011

Artes da Pri...

Boa Noite, meninas!!!!!

Em primeiro lugar, me desculpem pela ausência. Logo depois do Dia das Mães, meu filhotinho começou com uma gripe que acabou virando uma Broncopneumonia. Enfim, fiquei completamente sem tempo para postar e, é claro, fazer visitinhas em todos os blogs. Imagino que eu tenha perdido muita coisa interessante, mas, aos poucos, vou me atualizando rsrs

Nesse período, acabei visitando novas farmácias à procura de remédios para o filhote. Com isso, descobri novidades na cidade!!! ahahahahaha Sei que não sáo novidades no mundo dos blogs, mas aqui na cidade é novidade sim!!! rsrs Resultado: muitas comprinhas....

Bom, minha filhota andou fazendo uma artezinha nesse período, e olha q essa ela fez sozinha mesmo, pq nem pude dar atenção à ela.

Vamos as fotos!! rsrs

Esses foram os esmaltes usados


Só não me perguntem a técnica, pois só vi o resultado kkkkk


Bom...por hoje é só...as madrugadas ainda estão sendo interrompidas com as medicações para meu filhote, mas graças à Deus ele está bemmmm melhor...quase bom!!! rsrs

BJks em todas e em breve mais posts!!!!

Um comentário:

Olá, meninas!!! Não esqueçam de comentar!!! Bjinhos