Seguidores

sábado, 7 de maio de 2011

Desfecho - COlorama

Olá, meninas!!!

Já estão participando do sorteio??? Ainda não???? COmo assim??? Participem já no post abaixo!!!

Bom, hoje vim mostrar mais um bebêzinho da Colorama - Coleção Espelho, Espelho Meu!!!!

O Esmalte escolhido foi...DESFECHO!!!

Coisa mais linda!!! Cara de gringo total!!! Muito parecido com o Paradoxal da Chanell!!!

Amei!!! Colorama arrasou!!!

Bom, vamos às fotos!!!

O Poção Mágica no anelar não podia faltar rsrs


No caminhão de Bombeiro do meu filho (herança do seu primo Gabriel, lembra Leila??)
O detalhe é q ele precisou de um banho, pq foi á escola e voltou com a areia toda do parquinho!! rsrs



Na Barbie da minha Princesa...às vezes ela ainda brinca de Barbie...quando Carol do Vício Sadio vem aqui principalmente!!!
Kátia, lembra dessa Barbie??? Foi vc que deu prá ela rsrs


Gente!!!! Esse foi meu primeiro presente do Dia das Mães!!!
Também foi o primeiro presente feito pelo meu filhotinho na escola!!!
Amei...babando até agora...#maeboba



Olhem o cartãozinho rsrsrsrs
O sol foi feito por ele (3anos)
#maebabonademais

Bom, meninas, por agora é só...sei q foram muitas fotos, mas é q além de ter amado esse esmalte, tinha q postar essas fotos ahahahahahaha
Minha filha hj pretende fazer as unhas...talvez mais tarde tenha novo post, portanto, comente muito esse prá depois terem tempo de comentar o novo ahahahahah
E não esqueçam do sorteio!!! Sei que o prêmio é simples, mas é de coração!!!

Bj gde e um excelente fim de semana para todas vcs!!!!

7 comentários:

  1. Aodorei o blog e estou seguindo :)
    Essa cor é linda mesmo!
    Achei muito fofo o post com clima do dia das mães *-*
    Beijos, Cauane.
    http://papoentreamiigas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. a cor até que é bunita mais tao normal como toda essa coleção da colorama.

    ResponderExcluir
  3. oiii...

    Ele está muito bonito"
    Na verdade gosto muito desse tom, deixa as mãos super bonitas... classudas...

    Mas não achei parecido com o Paradoxal, amada...
    Esse está mais para acinzentado, e o paradoxal mais para violeta... não?!!

    Beijoss
    Verinha

    ResponderExcluir
  4. Que fofo essa cor! com brilhinhos deve ficar perfeito!!!!!

    beijao flor e obrigada por comentar no Fuxico de Meninas!

    nat
    http:/www.fuxicodemeninas.com.br

    ResponderExcluir
  5. Então, Verinha...claro q falta um pouco de Violeta, mas na foto ele realmente ficou mais para o cinza.
    Não tenho o Chanel para poder comparar, mas tenho uma misturinha q fiz aqui seguindo o Unha Bonita e o tom é muito esse mesmo, só faltando um pouco mais de violeta.
    Só sei que amei!!! rsrs
    Bjks para tds e obrigada sempre pelos comentários!!

    ResponderExcluir
  6. Esse é tudo, além de durar!! Ops...estou bem conhecendo aquele carro de bombeiro rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  7. ESSA BARBIEEEE!!!!!kkkkkk

    Adorei revê-la!!!kkkkk
    Quero bombeiro tbb!!!!! buáááááá

    ResponderExcluir

Olá, meninas!!! Não esqueçam de comentar!!! Bjinhos