Seguidores

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Mais unhas...

Olá, meninas!!!

Estava louka para postar novidades aqui para vocês, mas o Saída de Praia da Elke não queria sair das minhas unhas de jeito nenhum kkkkk Tirei na marra mesmo!!!

Então, sábado fui ás compras e adivinhem o que achei??? Espelho, Espelho meu...nova coleção da Colorama. Sei que muitas já postaram, mas prá mim é novidade ahahahahaha

Também compramos alguns da Elke (adoramos), tb teremos fotos!!!

Não comprei a coleção toda, pq rosinha eu nunca fui chegada e minha filha já passou dessa fase rá!!!

Então, vamos as fotos!!!

Minha filhotinha resolveu começar com o Robótica da Elke, um cinza metálico e por cima ela usou o Poção Mágica da Colorama. Ela amou!!! Realmente ficou uma gracinha!!

Olha só que unhas lindas...puxou à mãe kkkkkkkkkkkkkkk





Esse é o Eterno...coisa linda de mamãe!!! Amei esse bebêzinho!!!
Como já li em outros blogs, ele tem cara de gringo!!!
Dinda, sei q vc vai comprar!!!! ahahahaha



Em breve mostrarei as outras cores para vcs, meninas!!!

Muto obrigada pelos comentários, pelas novas seguidoras...estou adorando esta volta à ativa!!!!


Bjks, Karla (ainda vou criar minha marca registrada rsrs)

23 comentários:

  1. nem vem que nao vou comprar as unhas arrasaram, as da pris estao lindas OHH inveja BOA

    ResponderExcluir
  2. Todas lindasss
    mostra mais sim!

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Karla não vejo a hora dessas belezuras chegar poraqui,obrigada pela visitinha, bjos

    ResponderExcluir
  4. ameeei!
    quanta coisa linda
    beijão
    tem post novo lá no blog
    vidrinhosdagi.blogspot.com
    @vidrinhosdagi

    ResponderExcluir
  5. Flor, amei os esmaltes *-*
    são liiindos :D
    beijos, bom inicio de semana !
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. hummm outro que vai pra minha lista de compras quando for ao Brasil!!!
    heheehe adorei!! beijosss!!!
    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ainda nao achei esses bonitos aqui em Salvador...Quero muuuito!!!

    beijo
    ligadosesmaltes.com

    ResponderExcluir
  8. Linda cor adorei e as unhas perfeitas mesmo!

    Beijos ocloridos!

    ResponderExcluir
  9. Garotaaaas amei a idéia do seu blog!
    Mammys e filhota jun tas mta fofurísse *-*
    suas unhas são lindas d+++
    aiiin eu ainda não encontrei essas cores =\ ontem sai comprar esmaltes arrastando o maridão mas estava mto sol e acabamos os dois passando mal e desistindo das compras hahaha comprei só o básico =\


    enfiiim
    dá uma passadinha conhecer o meu cantinho
    http://gliterizando.blogspot.com/
    espero que goste ^^
    beijooooooooooos

    ResponderExcluir
  10. ah gostei da ararinha azul de rio
    lindo!
    bjus
    van

    ResponderExcluir
  11. lindas as escolhas, essa coleção da colorama ainda não comprei nenhuma cor.

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. ADOREI as duas cores, muito LINDAS...


    Bjinxxxxxxxx


    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adoro um prata!

    Sorteio la no blog corre lá :
    http://alexismake.blogspot.com

    bjus

    ResponderExcluir
  14. Adoreiiiiiiii as cores!!

    ;**

    nat
    http://www.fuxicodemeninas.com.br

    ResponderExcluir
  15. adooorei! =)
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei o post, cores lindas.

    estamos seguindo e esperando sua visita

    bjs

    jak

    www.kakaejak.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Florzinha...
    Que bom que vc gostou dos esmaltes volare.
    Então, a marca éde Santa Catarina e esta sendo lançado em todo Brasil.
    Mas...tem uma loja virtual que já esta vendendo.
    http://www.vitrinedemulher.com/
    Passa lá e fique tentada..kkkkkkk
    Beijinhos,
    Andrea
    http://vitrinerepresentacoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Oii!Amei o blog!Ja estou seguindo, se puder passa no meu!
    bjos
    visitem: momentounhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Amei o blog,ja estou seguindo!
    LIndas unhas!
    MIl beijos
    www.modanathy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oiii...

    Nossa... as unhas da filhota estão lindas mesmo...
    Adorei as escolhas...
    Se quer saber, não tenho nenhum dessa coleção... Ainda não vi pelos lugares q passei...

    Quero ver os outros...

    beijos
    Verinha

    ResponderExcluir
  21. Eu ainda não comprei nenhum esmalte dessa coleção, aliás nem dessa e nem de outra!rs

    Com tanto esmalte na gaveta na fila, não tem como...

    Ele parece ser muito bonito mesmo, só espero que quando eu for comprar o preço não esteja absurdo só pq é coleção nova.

    Beijos

    @ArtisticCNails
    artisticcreativenails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. ahhhhh que fofo *-* adoro esmaltes da Elke ... preciso comprar mais heheh ....

    ResponderExcluir

Olá, meninas!!! Não esqueçam de comentar!!! Bjinhos