Seguidores

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Rock'n Roll Risqué

Olá, meninas!!!

Sumidinha durante um tempo...curtindo nossa pequena grande atleta saltando lindamente no Pan de Guadalajara e também resolvendo alguns pepinos da vida ahahahaha #quemnaotem

Olhem ela aí!! Andressa Mendes - 5º lugar no Individual em Guadalajara!!!!
Apenas 14 aninhos
Vc tem um belo futuro pela frente, minha pequena!!
Quem quiser, segue o blog dela AQUI


Agora vamos ao esmalte que trago hoje para vocês...Rock'n Roll da Risqué

Ele é lindo...gostei muito!! Mas não sei se repetiria não rsrs




E vcs, gostaram??

Comentem!!!

11 comentários:

  1. Eu também não gosto dele não :/
    paraisodoesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. esmalte claro que milagre kkkkkk mais ele é lindo!

    ResponderExcluir
  3. Que indo adorei super delicado um mimo ...
    E saudades viu, senti falta!
    Boa sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Não comprei esse esmalte, mas acho lindo!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei!!!suas unhas ficaram lindas!!!
    Amei seu blog, muitas dicas legais!!!
    estou seguindo!!! ;)

    Convido a seguir o meu e participar dos sorteios!!!Adoraria te ver por lá!!!

    http://www.jullycolorsplus.blogspot.com/

    obs: o blog anda meio doido e as vezes não aparece a foto de seguidora, qualquer coisa me avisa que eu volto flor!!! ;)

    Bjokas

    ResponderExcluir
  6. Lindo esse esmalte.
    Ja usei e amei.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei... ele parece ser um prata bem discreto...
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. APARECEU A MARGARIDAAAA!!!!!

    Minha babuína prediletaaa!!!kkkkkkkk


    Some naummm!!!!
    E cadê??? cadê o vermelhão da minha babuuu?????rsrsr

    ResponderExcluir
  9. Ele é bonito, mas não comprei o vidrinho, não, porque ele é muito claro. Só o nome que é legal.
    Bjs & óteema sexta =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olhando os blogs eu lembro as cores que tenho e quero usar também ... muito lindinho, eu tenho e vou usar!


    Beijos ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, meninas!!! Não esqueçam de comentar!!! Bjinhos