Seguidores

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Prata Cromado Up Colors + Black Ludurana

Olá, meninas!!!

Ando sumida, mas ultimamente ando meio desanimada de passar por aqui...não sei o que é, mas espero que passe logo!!

Tenho muitas fotos ´para postar e atualizar o blog.

Tentarei estar mais presente, eu juro!!! rsrs

Prá começar, hoje resolvi mostrar uma doidice rsrs

Passei o prata cromado da Up Colors, lindíssimo. Aí, não sei porque resolvi craquelar com o Black da Ludurana rsrs

Nada contra a Ludurana gente, mas ficou com cara de fundo de panela de pipoca queimada ahahahahahha




Acredito que alguém possa gostar rsrsrs

Não que eu não tenha gostado, mas a visão era essa mesmo...fundo de panela de pipoca queimada rsrsrs


Espero que tenham gostado rsrsrs


9 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk adorei a expressão "fundo de panela de pipoca queimada".Gosto muito dos esmaltes da ludurana,mas os craquelados não me convenceram.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Buen dia!! menina ficou lindo mesmo...viva os craquelados!! beijos e boa terca!!

    ResponderExcluir
  3. Eu sou suspeita, adoro craquelados e os da Ludurana craquelam na perfeição, amo!
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Eu não curto muito cromado não nada mto metalizado mais o craquelado com prata é bem bonito e fundo de panala com pipoca é esculhambação né kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Com estômago ruim e vc falando de pipoca....NÃO MEREÇO!!!!

    ResponderExcluir
  6. Não consigo gostar do efeito craquelado de jeito nenhum ehehehe...
    Kkkkkkkkk fundo de panela com pipoca queimada foi demais!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Acho muito legal os metálicos com um preto no craquelado! Faz um tempão que não uso craquelado, deu saudade!

    Super beijo

    Carol
    www.thenails.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei a comparação com a panela de pipoca queimada... eu não sou muito adepta a craquelado...pra mim parece esmalte velho.
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Linda combinação, gosta da combinação ade cores em craquelados
    Boa quarta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Olá, meninas!!! Não esqueçam de comentar!!! Bjinhos