Seguidores

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

COLEÇÃO IMPALA TROPICALIENTE

COLEÇÃO IMPALA TROPICALIENTE

BOA NOITEEE!!!!
FELIZ NATALLL!!!!

Gente, ando meio sumida, mas as festas e o trabalho andam me dominado!!!kkkkkk
Sério! ando cansada, sem inpiração para escrever, mas os esmaltes ando mudando quase todo dia!!kkk
Enfim...Por incrível que pareça encontrei a coleção toda num só lugar!! No mesmo onde acho BU. Tudo bem que poucas cores, não tem lugar de destaque na prateleira e sim num quadrado no meioda loja ainda com uma p´laca de promoção!!Mas acho.
Gente!! a realidade é que fiquei surpresa da venddedora lembrar de mim e ainda me perguntar que esmalte era (marca) que eu estava usando da outra vez e que tinha falado para ela dar sugestão de ocmpra a dona da loja!! Era um MOHDA que eu estava usando com o luzes holográficas e o intensificador junto!!! E para surpresa delas acharam que era o famoso HOLOGRÁFICO e ai fui explicar que não, bláblá...
Enfim!! Após ficar triste pois minha maria (maquina de lavar roupas) está muito doente e o conserto fica quase o preço de uma nova, ontem pleno 24-12 tive que sair correndo e comprar uma nova (pensa na facada que levei!!) e para me consolar, acabei comprando a coleção da impala que achava que não iria comprar nenhum!! São cores vivas, alegres, bem verão!!! Só não comprei o efeito fosco pq não gosto!!
Agora a dúvida de qual usar!!!
Me ajudemmm!!!








Bom, não reparem na pintura mal feita, mas estava mega ansiosa para mostrar meus bebês!!
Agora a dúvida!!!1 QUAL COLOCAR PRIMEIRO?!?!?!!?

ME AJUDEMMM!!!!!
 
By Kátia Cristina

Um comentário:

  1. vou bem falar a Kartla ia te demitir kkkkkkkkkkkkk e vc arrasou nos posts kkkkkkkkkkkkkkkk amei essa coleção da impala.

    ResponderExcluir

Olá, meninas!!! Não esqueçam de comentar!!! Bjinhos