Seguidores

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Desafio dos 7


Olá, meninas!!!
Hoje estou aqui para responder ao Desafio indicado pela linda do blog Boneca de Porcelana. Obrigada por lembrar de mim!!!




7 coisas pra fazer antes de morrer:
              -ver meus filhos adultos
              -aprender a dirigir
              -escolher uma profissão
              -viajar de avião
              -conhecer Fernando de Noronha
              -ser Tia
              -realizar o sonho da Casa Própria rsrs

7 coisas que eu digo:
              -Poxa Vida!!!
              -Cruz Credo!!!
              -É mermo???
              -Sai Daquiiiii!!!!
              -Não me estressa!!!
              -MATEUS!!!!
             -PRISCILA!!!

7 coisas que faço bem:
             -cuidar dos meus filhos
             -dormir
             -usar a internet
             -arrumar as unhas
             -arrumar o cabelo
             -cuidar de animais
             -falar


7 defeitos meus:
            -adoro um debate
            -chantagista
            -tímida
            -TPM
            -sem paciência
            -teimosa
            -chata

7 coisas que eu amo
            -Eu
            -Família
            -Deus
            -Amigos
            -minha casa
            -meus bichos
           - Internet

7 qualidades:
           -amiga
           -fiel
           -carinhosa
           -sincera
           -melhor mãe do mundo
           -solidária
           -bem-humorada com um certo sarcasmo

7 pessoas pra fazer esse jogo:

            Gabi
            Maria Luisa
            Vanessa
            Kátia
            Dani
            Lívia
            Silene
           

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, meninas!!! Não esqueçam de comentar!!! Bjinhos